CB300Onlilne logotipo

GRIDMOTORS

GRIDMOTORS



[CB300R] - Velocidade máxima

Tópico de assuntos gerais referentes à CB300R

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor Alvponce » 21 Mai 2011, 18:18

perizcunha escreveu:nao é oq acontecia com a minha :P


engarupada eu passava o foguinho nas descidas... eu com a 34... e com a moto toda original..
e jogando oleo pelo respiro ainda...

e ele sozinho com a 35 ;)

:lol: :lol:

Poo Peri...mas da última vez, realmente a 34 não deu nem pro cheiro com o fogarel...Ta lembrado?? Pelo menos enquanto rolava o cb3race e eu participei, ficou ruim pra ele... auhhuaha
Acho que tu sabotou a coroa só pra ele parar de se gabar, fala a verdade!! :lol: :lol: :lol: :lol:
http://img3.imageshack.us/img3/5261/digitais.jpg
Avatar do usuário
Alvponce
Piloto Pro Bronze
Piloto Pro Bronze
 
Mensagens: 1046
Registrado em: 20 Mar 2010, 15:05
Localização: Rio das Ostras/RJ
Qual moto você possui?: CB300
Link da minha moto: http://www.cb300online.com.br/forum/vie ... =37&t=3321

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor Foguinho » 21 Mai 2011, 18:25

Pode deixar que vou voltar a coroa 35 na minha... Putz, eu mesmo vendo a coroa aqui e não tenho KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Mas logo logo to com uma 35 novamente. Abraços !!!
E se eu cair sete vezes, me levantarei oito... GO GO GO !!!
http://i1100.photobucket.com/albums/g415/ricardodiaslms/Assinatura.png
Avatar do usuário
Foguinho
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 4175
Registrado em: 13 Set 2009, 11:16
Localização: Caçapava - SP
Qual moto você possui?: CB300

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor caveirinha » 23 Mai 2011, 15:27

Foguinho escreveu:Pode deixar que vou voltar a coroa 35 na minha... Putz, eu mesmo vendo a coroa aqui e não tenho KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Mas logo logo to com uma 35 novamente. Abraços !!!
se eu fosse voce deixaria a 34 mesmo voce viu que deu pra andar mais perto das tw:azul/vermelha. e com a 35 voce nao consegue principalmente a verm. e como voce falou que a pratinha e diferente ,a sua vai ser a unica ate coroa diferente. Como disse o Peri a 300 dele sempre andamos juntos nos tres. A sua precisa amaciar mais na pista as nossas tw vivem em rodovias todos dias com sol ou chuva. Agora o carioca deu sorte de pegar a dele andanddo mais, e pelo o que ele comentou so anda em rodovias tambem, nao pode ter DO´tem que esguelar de vez em quando.
MEUS FAROIS ILUMINAM A ESTRADA,E DEUS ILUMINA MEUS CAMINHOS.
Avatar do usuário
caveirinha
Usuário participativo
Usuário participativo
 
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:14
Localização: PIRACICABA. SP. Eldorado Ibrasil
Qual moto você possui?: Twister

Re: Velocidade Máxima

Mensagempor JuanR » 23 Mai 2011, 17:49

Herrenvolk escreveu:Obs: 130km/h eu fiz na subida da Rebouças (129km/h pra ser mais exato)... quem conhece sabe do que to falando... Vale ressaltar que não tem vento, é no coração de São Paulo.


Caramba Herrenvolk, nao acredito que voce fez isso!!! Soh espero que nao tenha sido no corredor, 8h00, durante a semana :lol: !
Avatar do usuário
JuanR
Usuário muito participativo
Usuário muito participativo
 
Mensagens: 276
Registrado em: 01 Abr 2011, 18:46
Localização: Sao Paulo/SP
Qual moto você possui?: CB300
Link da minha moto: http://www.cb300online.com.br/forum/vie ... =37&t=7440

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor leomatheus » 23 Mai 2011, 19:46

JuanR escreveu:
Herrenvolk escreveu:Obs: 130km/h eu fiz na subida da Rebouças (129km/h pra ser mais exato)... quem conhece sabe do que to falando... Vale ressaltar que não tem vento, é no coração de São Paulo.


Caramba Herrenvolk, nao acredito que voce fez isso!!! Soh espero que nao tenha sido no corredor, 8h00, durante a semana :lol: !


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pode cre !!

um vez dei 110km/h na rebouças tbm , mais isso era umas 21:00

o Maximo que dei na minha CB foi 157KM/h na descida toda original , abraços.
[b]CB 300 R 10/10

SP Capital !

Minha pretinha [/url]viewtopic.php?f=37&t=5392&start=20[/url]
Avatar do usuário
leomatheus
Usuário muito participativo
Usuário muito participativo
 
Mensagens: 391
Registrado em: 21 Mar 2011, 18:06
Localização: São Paulo -Capital Z/O
Qual moto você possui?: CB300

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor perizcunha » 23 Mai 2011, 21:11

e ae foguinho quando voces forem encomendar as coroas..
tem como encomendar uma pra minha hornet... quero uma com 3 dentes a mais..
queria coroa 46...c tiver da um toque ...
http://i1055.photobucket.com/albums/s504/amrjaneiro/peripiloto/22-1.jpg

corremos sim e estamos vivendo...Tem gente que nao corre e ta morrendo...O.o

..... na Duvida Acelere!!!!!


______________________________________________________________________________________________________________________
CB 600F Hornet - 2010
Fazer 250 - 2012
Avatar do usuário
perizcunha
Piloto Pro Bronze
Piloto Pro Bronze
 
Mensagens: 1040
Registrado em: 01 Dez 2009, 22:22
Localização: Piracicaba/Sp
Qual moto você possui?: Hornet

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor Foguinho » 24 Mai 2011, 08:39

Blz Peri, vou ver a possibilidade com o Marcel...

Valeu Pedrão pela dica...

Abraços !!!
E se eu cair sete vezes, me levantarei oito... GO GO GO !!!
http://i1100.photobucket.com/albums/g415/ricardodiaslms/Assinatura.png
Avatar do usuário
Foguinho
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 4175
Registrado em: 13 Set 2009, 11:16
Localização: Caçapava - SP
Qual moto você possui?: CB300

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor caveirinha » 25 Mai 2011, 00:04

tira nao foguinho , e na proxima encomenda manda faser umas com 34 dentes para gente. Como voce disse demora para embalar mas e igual a comet sai da frente que atras vem a gente .
MEUS FAROIS ILUMINAM A ESTRADA,E DEUS ILUMINA MEUS CAMINHOS.
Avatar do usuário
caveirinha
Usuário participativo
Usuário participativo
 
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:14
Localização: PIRACICABA. SP. Eldorado Ibrasil
Qual moto você possui?: Twister

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor Alvponce » 25 Mai 2011, 16:14

Rs...é Caveirinha...então eu tenho dado sorte... :lol: :lol:
http://img3.imageshack.us/img3/5261/digitais.jpg
Avatar do usuário
Alvponce
Piloto Pro Bronze
Piloto Pro Bronze
 
Mensagens: 1046
Registrado em: 20 Mar 2010, 15:05
Localização: Rio das Ostras/RJ
Qual moto você possui?: CB300
Link da minha moto: http://www.cb300online.com.br/forum/vie ... =37&t=3321

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor humbertodown » 25 Mai 2011, 17:05

147KM/H muito raro passar disso!!! :twisted: :twisted: :twisted:
"Quem Acredita sempre Alcança!
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10502197_676119279127563_5886392188354644480_n.jpg
Honda CB600F Hornet ABS 2012.
Fiat Dobló Essence 1.8 16v E-torQ 2013.

___________
Nextel: 7805-2875 Id. 118*35976
Tim: 98082-1422 / Oi: 99360-1555
Avatar do usuário
humbertodown
Piloto Pro Bronze
Piloto Pro Bronze
 
Mensagens: 1184
Registrado em: 13 Jul 2010, 19:58
Localização: D. de Caxias-RJ.
Qual moto você possui?: Hornet
Link da minha moto: http://www.cb300online.com.br/forum/vie ... 37&t=16368

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor caveirinha » 25 Mai 2011, 23:20

Foguinho escreveu:Pode deixar que vou voltar a coroa 35 na minha... Putz, eu mesmo vendo a coroa aqui e não tenho KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Mas logo logo to com uma 35 novamente. Abraços !!!

se voce quiser a coroa de 35 dentes ,tem uma loja no piracicamirim eu vi hoje por 60 contos,TULAO JOAO MOTOPEÇAS. av.RIO DAS PEDRAS 1088 (19)34111953 para cb 300 e a twister.
MEUS FAROIS ILUMINAM A ESTRADA,E DEUS ILUMINA MEUS CAMINHOS.
Avatar do usuário
caveirinha
Usuário participativo
Usuário participativo
 
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:14
Localização: PIRACICABA. SP. Eldorado Ibrasil
Qual moto você possui?: Twister

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor Foguinho » 26 Mai 2011, 00:34

Valeu Pedrão, mas agora não. Depois pego uma quando a minha estiver mais gasta...
E se eu cair sete vezes, me levantarei oito... GO GO GO !!!
http://i1100.photobucket.com/albums/g415/ricardodiaslms/Assinatura.png
Avatar do usuário
Foguinho
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 4175
Registrado em: 13 Set 2009, 11:16
Localização: Caçapava - SP
Qual moto você possui?: CB300

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor Roadie » 26 Mai 2011, 19:33

Sabado vou montar a minha com pinhão 14 e coroa 35, vai ser só um teste depois vou deixar com 13/35. :twisted:
http://imageshack.com/a/img46/7974/n92b.jpg
"Que a Força esteja com você"
Avatar do usuário
Roadie
Moderador sênior
Moderador sênior
 
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Jul 2009, 19:59
Localização: Campinas-SP
Qual moto você possui?: Honda outras
Link da minha moto: http://www.cb300online.com.br/forum/vie ... 37&t=10251
CBX 750F - Lucille

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor Roadie » 28 Mai 2011, 21:43

Como planejado montei a relação 14/35 e fui pra pista ver oque dava...
Consegui 166Km/h (o maximo antes foi 165Km/h) mas entrou um ônibus na minha frente e pra não chegar nos 666Km/h direto pro Inferno tive que reduzir e esperar o busão voltar pra faixa da direita, depois disso acabou a reta, começou aparecer carro de todo lado e não deu pra acelerar mais. :(
Amanhã indo ou voltando de Morungaba vou tentar ver quanto consigo. :twisted:
http://imageshack.com/a/img46/7974/n92b.jpg
"Que a Força esteja com você"
Avatar do usuário
Roadie
Moderador sênior
Moderador sênior
 
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Jul 2009, 19:59
Localização: Campinas-SP
Qual moto você possui?: Honda outras
Link da minha moto: http://www.cb300online.com.br/forum/vie ... 37&t=10251
CBX 750F - Lucille

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor Rodrigoloklhp » 29 Mai 2011, 20:00

Eu cheguei a 161 km/h más foi só 2 vezes..meu primo falou que chegou a 165 km/h...acho muito fraquinha de final.. perde para a ninjinha....
A honda ta de brincadeira...
Rodrigoloklhp
Recem cadastrado
Recem cadastrado
 
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2011, 17:10
Qual moto você possui?: CB300

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor loganbravo » 31 Mai 2011, 11:58

Foguinho escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É gente, tomara que qualquer dia desses em algum encontro, minha CB desencante e ande bem... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas é isso mesmo gente... Peri, cara, não suporto barulho meu velho, tenho até vontade de por um escape, mas quando penso no barulho... AFFFFFFFFFFFFFF, desencanto de vez !!! Estou esperando de um amigo um escape de CB mesmo, era de uma batida e ele está vendo se consegue pra mim com um precinho bom. Aí vou tirar o catalisador e ver se dá alguma diferença. Depois qualquer coisa, eu relato pra vocês... Abraços !!!


Esse lance da moto andar de um jeito um dia e de outro jeito outro dia esta relacionada ao vento e a temperatura ambiente. Quem ja estudo fisica sabe que o motor tem uma temperatura ideial para trabalhar, se esquentar a mais, perde potencia, se estiver mais frio tambem perde potencia.
Quanto ao vento, é facil fazer um teste, coloque uns 110 km/h e comece a inclinar o corpo. Um pouco que se abaixa, ja aumenta a velocidade. Fiz um teste esses dias, sentei o mais proximo da divida do banco do motorista pro passageiro e fui inclinando o corpo. Parece que não, mas de peito aberto faz um boa resistência. Façam o teste, nao precisa deitar em cima do tanque pra ganhar uns km/h de diferença, um pouco que se inclina ja faz uma boa diferença.
Editado pela última vez por loganbravo em 31 Mai 2011, 13:58, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
loganbravo
Usuário novo
Usuário novo
 
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2009, 13:13
Localização: Brasilia - DF
Qual moto você possui?: CB300

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor lucaslomelino » 31 Mai 2011, 12:15

a minha já amaciada deu 153 km/h e cortou o giro.
:)
Lucas Fabrício Silva Lomelino
CB 300R - High Performance -
" O céu não é o limite ".
Avatar do usuário
lucaslomelino
Usuário participativo
Usuário participativo
 
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Mar 2011, 10:25
Localização: Pouso Alegre - MG
Qual moto você possui?: CB300
Link da minha moto: http://img818.imageshack.us/img818/4702/cb300.jpg

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor cristani » 31 Mai 2011, 21:37

Fala galera...

A velocidade máxima que ja coloquei na minha foi de 154 km/h

Não gosto de abusar muito dela, hehehe...

Por outro lado, quando se fala de economia, viixxx... Em uma viagem que eu fiz com ela, de 400 kilometros mais ou menos, eu fiz uma média de 36 km/l andando na média de 95 km/h.
Cristani - CB300r Prata + ABS
Avatar do usuário
cristani
Usuário novo
Usuário novo
 
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Out 2009, 21:49
Localização: Lajeado/Rio Grande - RS
Qual moto você possui?: CB300

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor cristani » 31 Mai 2011, 21:40

ahm, e nesta velocidade ela ainda não tinha cortado o giro...

isso foi na freeway, entre porto alegre e osório aqui no rio grande do sul...
Cristani - CB300r Prata + ABS
Avatar do usuário
cristani
Usuário novo
Usuário novo
 
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Out 2009, 21:49
Localização: Lajeado/Rio Grande - RS
Qual moto você possui?: CB300

Re: [CB300R] - Velocidade máxima

Mensagempor sssBRUNOsss » 01 Jun 2011, 01:26

Assim que peguei a minha coloquei apenas 138Km/h ela tava com 346KM rodados!!!

Mas 2 meses atrás coloquei gasolina PODIUM e cheguei aos 159km/h sem garupa e com 14500km rodados!!

meu amigo estava com a CB300 dele e nao conseguiu me acompanhar!! ele só se aproximava nas curvas pq eu reduzia bastante e ele entrava com tudo!!! (RESULTADO) : ele sobrou em uma curva e quase bate de frente com um carro!!

eu acho que a Gasolina Podium fez toda diferença.
desse dia pra cá eu só uso Gasolina podium!!!

o unico ponto fraca e o (preço) aqui ta custando R$3,28 o litro.
Avatar do usuário
sssBRUNOsss
Recem cadastrado
Recem cadastrado
 
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Mai 2011, 09:25
Localização: Recife/PE
Qual moto você possui?: CB300

AnteriorPróximo

Voltar para DISCUSSÃO GERAL SOBRE CB300R

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Sobre o Fórum CB300 Online

O Fórum CB300 Online foi ao ar no dia 21 de maio de 2009. Em quatro anos reunimos diversos apaixonados pelo motociclismo, formando uma verdadeira família. Participe você também! Basta realizar um registro simples e rápido e você já poderá participar! Registre-se agora mesmo!